Após confirmação do pagamento, a MAKENOTES verificará a disponibilidade dos produtos encomendados e, sendo o caso, confirmará essa disponibilidade ao Cliente, comunicando-lhe por email, SMS ou telefone a aceitação da encomenda. O acordo entre a MAKENOTES e o Cliente só se formará com a confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados.

Entrega

A MAKENOTES comunicará ao Cliente a expedição da encomenda e data estimada de entrega, com indicação de um código através do qual o Cliente poderá acompanhar a situação da encomenda no website do transportador.

As entregas serão concretizadas no Local de Entrega indicado pelo Cliente aquando da encomenda (que por defeito será a sua morada), nos dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00.

Só são realizadas entregas no território de Portugal, incluindo Açores e Madeira.

Custos de envio

Os gastos de envio para entregas em Portugal Continental têm um custo de 3,95€.

Os gastos de envio para entregas para os Açores e Madeira têm um valor variável acrescido de IVA por encomenda. Preço sob consulta em função do volume/peso da mercadoria.

Estes valores poderão sofrer aumentos no caso de encomendas cujo peso seja superior a 300kg ou 1m3. Nesses casos, a MAKENOTES contactará o Cliente para lhe comunicar o acréscimo no custo dos portes, podendo este optar pelo cancelamento da encomenda, com reembolso das quantias eventualmente pagas, ou pelo pagamento do acréscimo de portes e manutenção da encomenda. 

O risco de perda ou dano dos produtos transfere-se para o cliente com a respectiva entrega.

A MAKENOTES não fica obrigada à restituição de quaisquer valores no caso de o Cliente recusar a entrega da mercadoria ou não proceder ao seu levantamento.

Os produtos são cuidadosamente preparados e embalados no armazém da MAKENOTES; todavia, se o Cliente detetar quaisquer indícios de violação das embalagens que acondicionam os produtos, deverá contactar de imediato a MAKENOTES e expor a situação através do nº 22 834 09 11 ou do email apoio.online@MAKENOTES.pt .